Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Qualidade dos produtos de aço

27 de junho de 2018
Qualidade dos produtos de aço

aço é uma liga metálica formada essencialmente por ferro e carbono, sendo um dos materiais mais importantes na área de engenharia e construção no mundo. As propriedades desse material podem variar de acordo com sua composição química e teor de carbono, promovendo uma grande variedade de aplicações, mas no geral o aço possui grande maleabilidade e durabilidade, elasticidade, boa resistência e boa condutividade térmica. O aço inoxidável, além das propriedades citadas anteriormente, possui muito mais resistência à corrosão, diminuindo a possibilidade do material enferrujar.

Investir em móveis de aço é investir em qualidade, durabilidade, praticidade e beleza. São mais resistentes e seguros do que móveis de outros materiais, além de maior vida útil. A limpeza dos móveis de aço também é um ponto a favor, basta um pano úmido para retirar a sujeira acumulada. Além de serem modernos e elegantes, quando são bem cuidados, os móveis permanecem bonitos por muito mais tempo, como se fossem novos. Os cuidados básicos para esse tipo de material são:

- Evitar batidas fortes nos móveis, para não causar marcas e afundamento

- Evitar passar esponjas de aço, buchas e outros materiais pontudos, para não causar arranhões na superfície.

- Evitar derramar líquidos ácidos e produtos de limpeza com outro propósitos.

Com material de qualidade e mobiliário específico sua loja fica ergonômica, moderna e visualmente agradável, pronta para receber diversos tipos de mercadorias e trazer uma experiência de compra mais agradável ao consumidor. A Safol elabora um projeto de acordo com as suas necessidades e dispõe de uma série de produtos de qualidade para te atender. Entre em contato com um de nossos representantes pelo número (37) 3236-7002.

Veja também: Vantagens das gôndolas de aço 

Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio? Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio? 20 de abril de 2024

Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio?

Leia o artigo e conheça como os 4 P’s do marketing podem impactar um negócio de sucesso, entendendo cada um dos elementos principais

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque 30 de dezembro de 2023

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque

Conheça os segredos da SAFOL Gôndolas para ser a empresa escolhida pela Joviki Materiais de Construção.

estrategia para supermercado estrategia para supermercado 06 de dezembro de 2023

Redução de custos para supermercados: 7 passos para a estratégia

Veja tudo que precisa saber para fazer uma redução de custos para supermercado eficiente e contribuir para a saúde financeira do seu negócio!

Assine nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Fique por dentro das melhores soluções para otimizar sua loja!

Fale
conosco

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos ajudar a transformar sua visão em realidade. Nossa equipe está pronta para ouvir suas ideias, oferecer soluções personalizadas e fornecer um serviço excepcional. Dê o primeiro passo e entre em contato conosco agora para começarmos a trabalhar juntos!

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES