Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Projeto e Execução Safol

11 de julho de 2018
Projeto e Execução Safol

A prioridade de qualquer empresa é a melhoria diária no atendimento e execução dos seus serviços. Pensando nisso, aqui na Safol, nós desenvolvemos uma série de ações que transformam o produto final (tanto as gôndolas e produtos em geral, quanto o serviço de montagem) em algo hábil e que atenda todos os processos que o cliente necessita.

Sobre o processo de atendimento:

1º É feita a visita técnica, onde um consultor especializado da nossa empresa lhe fará uma visita para entender melhor o que você precisa!

2º Um projeto personalizado é elaborado de acordo com as suas necessidades e apresentado junto às especificações de todos os produtos utilizados.

3º A entrega dos produtos é negociada: pode ser feita por nós ou por empresa de sua preferência.

4º Nossos técnicos especializados, que conhecem a fundo cada um dos produtos irão até o local da sua loja para efetuarem a execução e montagem.

Para que tudo corra da melhor forma e também que os processos sejam rápidos e você tenha sua loja montada ou reformada no prazo certo, é preciso da colaboração mutua.

Já na primeira visita é importante o consultor e o cliente entrarem no entendimento das necessidades e objetivos com o novo layout da loja. Cliente, é importante você passar o máximo de informações possíveis para que não haja ajustes desnecessários posteriormente. Ainda na primeira visita, o espaço onde será realizada a montagem é todo medido para elaboração do projeto em CAD.

Apresentado em planta baixa e 3D é possível que o cliente veja mais claramente como ficará o layout e a composição de todos os produtos: gôndolas, porta pallets (se houver), balcão... O processo de montagem normalmente dura de 1 a 2 dias, dependendo do tamanho e da quantidade de materiais.

Quer mais detalhes? Fale conosco! 

Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio? Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio? 20 de abril de 2024

Dominando os 4 P's do marketing - Como isso influencia no seu negócio?

Leia o artigo e conheça como os 4 P’s do marketing podem impactar um negócio de sucesso, entendendo cada um dos elementos principais

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque 30 de dezembro de 2023

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque

Conheça os segredos da SAFOL Gôndolas para ser a empresa escolhida pela Joviki Materiais de Construção.

estrategia para supermercado estrategia para supermercado 06 de dezembro de 2023

Redução de custos para supermercados: 7 passos para a estratégia

Veja tudo que precisa saber para fazer uma redução de custos para supermercado eficiente e contribuir para a saúde financeira do seu negócio!

Assine nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Fique por dentro das melhores soluções para otimizar sua loja!

Fale
conosco

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos ajudar a transformar sua visão em realidade. Nossa equipe está pronta para ouvir suas ideias, oferecer soluções personalizadas e fornecer um serviço excepcional. Dê o primeiro passo e entre em contato conosco agora para começarmos a trabalhar juntos!

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES