Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Vantagens das Gôndolas de Aço

28 de setembro de 2021
Oganização e Layout de Gôndolas
Vantagens gôndolas de aço

As gôndolas são os principais acessórios para muitos estabelecimentos, como por exemplo os supermercados, farmácias, petshops e outros. Dentre os tipos disponíveis, as mais eficientes são as gôndolas de aço e iremos explicar os motivos nesse post.

Primeiramente, gostaríamos de ressaltar a importância das gôndolas no geral, pois elas possuem um potencial enorme de passar ao seu consumidor muitas mensagens, como por exemplo a organização e setorização da sua loja. Por isso investir em um layout atraente é essencial para que os clientes se sintam confortáveis em realizar a compra. Temos posts que consideramos leituras obrigatórias após terminar esse conteúdo, sendo eles sobre como segmentar sua loja de maneira efetiva e como estruturar a armazenagem e o layout do seu PDV.

Mais Qualidade

As principais propriedades do aço são: grande maleabilidade, durabilidade e boa resistência. Por isso, as gôndolas desse material suportam muitas quantidades de produtos, mesmo os mais pesados. O acabamento também apresenta boa duração, resistindo aos impactos e danos de diferentes regiões do país.

O visual é outro ponto que também não deixa a desejar. Podendo ser personalizadas com muita versatilidade, as gôndolas de aço são mais atrativas e mais fáceis para realizar a manutenção e a limpeza.

Mais Vendas

As gôndolas de aço permitem que os clientes tenham uma visão total dos produtos expostos, garantindo mais praticidade e melhor movimentação dos consumidores entre os setores de sua loja física. Produtos com fácil acesso e visibilidade são mais notados e logo, as chances dos consumidores optarem por fazer a compra são bem maiores.

A reposição e o encaixe dos produtos também podem ser feitos de maneira mais rápida e prática, aumentando a produtividade da equipe e favorecendo os clientes na busca pelos produtos. Uma boa dica é manter sempre os produtos bem distribuídos e fazer com que eles estejam bem apresentáveis aos cliente. Isso faz com que o tempo que os consumidores olham para as mercadorias aumente e consequentemente as chances de compra também aumentam.

Aumento de Qualidade e Vendas

Mais de 42 anos de experiência

Se você deseja investir em gôndolas de aço, conte com a Safol. Temos uma equipe pronta para lhe atender, que abrange desde o entendimento das suas necessidades, definição do projeto e a produção do material de forma específica e individualizada para o seu negócio. Você pode ter uma base de investimento caso queira transformar o seu PDV com a nossa calculadora online ou nos chamar no WhatsApp para um atendimento direto.


 

 

 

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque 30 de dezembro de 2023

Case Joviki: lições da SAFOL para um home center de destaque

Conheça os segredos da SAFOL Gôndolas para ser a empresa escolhida pela Joviki Materiais de Construção.

estrategia para supermercado estrategia para supermercado 06 de dezembro de 2023

Redução de custos para supermercados: 7 passos para a estratégia

Veja tudo que precisa saber para fazer uma redução de custos para supermercado eficiente e contribuir para a saúde financeira do seu negócio!

2 tipos de vendas ideais para home center 2 tipos de vendas ideais para home center 28 de novembro de 2023

2 tipos de vendas ideais para home center

Saiba quais são os principais tipos de vendas adotadas em um home center e as melhores práticas para cada uma delas!

Assine nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Fique por dentro das melhores soluções para otimizar sua loja!

Fale
conosco

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos ajudar a transformar sua visão em realidade. Nossa equipe está pronta para ouvir suas ideias, oferecer soluções personalizadas e fornecer um serviço excepcional. Dê o primeiro passo e entre em contato conosco agora para começarmos a trabalhar juntos!

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES

Financiamentos

Cartão BNDES - Para toda a linha de Produtos
Leasing - Para toda a linha de produtos
Finame - Somente para check-outs com esteira
Proger - Para toda a linha de produtos
FNE/FNO/FCO - Para toda a linha de produtos

Clique aqui
e faça uma simulação

BNDES